Games

E a Sansung pode Lançar o maior Tablet do Mercado até agora

Novo Tablet a ser produzido pela Sansung, pode ter nada mais nada menos que 18,4 Polegadas.


Novos rumores divulgados na última semana apontam para um possível novo tablet da Samsung de 12 polegadas equipado com Windows 10. Agora, a novidade até o momento é que a empresa coreana está trabalhando no desenvolvimento de um dispositivo com 18,4 polegadas, sim serão 18,4 Polegadas...

Enquanto que alguns tablets ainda seguem a tendência de variar entre os tamanhos de 7 a 10 polegadas, algumas companhias já começam a trabalhar em dispositivos com telas maiores. Fontes familiarizadas com a indústria dizem também que a Apple estaria interessada em lançar um iPad Pro com 12,9 polegadas.

Atualmente, a Samsung conta com o Galaxy Note Pro como o seu maior tablet, oferecendo aos usuários um display de 12,2 polegadas. Junto com a S Pen, o foco do dispositivo é aumentar a produtividade e até mesmo substituir o laptop em algumas ocasiões. Logo, o aparelho deve ser voltado para um segmento intermediário.

O suposto novo dispositivo da Samsung com 18,4 polegadas ainda não possui um nome comercial, mas é conhecido internamente como Tahoe. As supostas especificações incluem um processador Exynos 7580 octa-core 64-bit com 1,6 GHz, além de 32 GB de armazenamento interno, suporte a microSD, 2 GB de RAM, bateria de 5.700 mAh, câmera de 8 megapixels e Android 5.1 Lollipop com TouchWiz. Teria ainda uma resolução de 1.920 x 1.080 pixels em uma tela TFT LCD Full HD.

O tamanho deve ser o grande diferencial do Tahoe em relação aos outros modelos de tablet da companhia. Ele deve apresentar 451,8 mm de largura, 275,8 mm de altura e 11,9 mm de espessura. É provável que a Samsung também prepare acessórios para o dispositivo, como uma S Pen e um teclado com touchpad.

Não sei Quanto a Vocês, mas se for para virar nova tendencia, vou aguardar o de 52 Polegadas srrs... Brincadeiras a parte muitas  pessoas, devem tirar proveito do novo tablet, como Desenhistas por exemplo, mas o formato não deve ser muito favorável para o grande Publico em sí, e você pretende comprar?
    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates