Games

Terminus

Terminus- "Quem Sobrevivera", "Quem Chegara"










Com a chegada do ultimo episodio da 4ª temporada duas perguntas não querem calar... "Quem sobrevivera?", "Quem Chegara?", na minha mais sincera opinião a pessoa que chegar ao Terminal não significa que esta mesma pessoa sobreviverá... vamos aos fatos:


Beth (a filha loirinha do Hershel) foi levada por alguém...

Daryl esta com alguns caras que estão na realidade  rastreando Ricky para se vingar...(mas não estão com beth)

O diretor da Série já mencionou que não colocará o Vilão Negan na série tão cedo...

Ma todos sabem que tem que haver um grande final, para dar um gancho para a próxima temporada...


Bom na minha opinião, acho que estamos caminhando para ver o Arco dos canibais na série, afinal não faria sentido ter criado toda uma comunidade feliz na prisão, vela sendo destruída e achar que facilmente ja entrariam em outra... Alem do mais seria uma justiça quase poética... quer ver?

Quem teve a perna comida por canibais? _Hershel, mas hershel ja esta morto, porem sua filha foi levada sabe-se lá por quem, se o que os posteres sugerem acontecer, provavelmente alguém da série vai morrer, minhas aposta?  eu diria que muito provavelmente seria beth!


mas se você acha que não conte sua teoria por que o Terminal esta próximo!









    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates